Fórmula Negócio Online: Como ganhar dinheiro com Internet Marketing

Podemos dizer que, marketing digital e internet marketing são sinônimos. Por outro lado, trago aqui neste artigo, uma visão diferenciada sobre internet marketing e como ganhar dinheiro aplicando esta estratégia.

Primeiramente, você deve criar uma estrutura, onde será possível desenvolver estrategicamente o modelo de internet marketing, para esclarecer, parte dessa estrutura está ligada a plataformas, onde você escolhe produtos, recebe pagamentos, faz divulgações etc.

Mas calma! Embora parece complicado, é um método muito simples.

Caso você queira ir além nesse conceito de internet marketing, acesse o treinamento completo fórmula negócio online. No curso é possível desenvolver todas as estratégias necessárias para começar seu negócio online do jeito certo.

Vamos começar?

Entendendo a estrutura inicial de como ganhar dinheiro com internet marketing

Neste ponto, é importante você entender o conceito de internet marketing.

É o jeito diferente de fazer marketing digital. Por exemplo, diferente, melhor ou do jeito certo. Usa mais copywriting, mais persuasão, gatilhos mentais, mais formas de vender, é uma forma mais “agressiva de vendas”.

152 Estratégias de Marketing Digital

Isso não quer dizer que você deve vender a qualquer custo, por outro lado, esse método aproveita o máximo possível as ferramentas que você tem.

Podemos dividir em 4 pontos diferentes:

  • Plataformas – Não é essencial, mas 99% usa;
  • Produto – Digitais ou físicos;
  • Produtor – Cria os produtos, dono do produto, ou quem tem o controle do produto;
  • Afiliado – Não tem produto, não tem controle sobre o produto, apenas vende o produto, o que é ótimo.

Fique tranquilo, não pense que você vai precisar criar um produto para começar a ganhar dinheiro. Aqui é apenas uma explicação do conceito geral sobre o que é internet marketing.

Da mesma forma, no curso fórmula negócio online, no módulo 16, você aprende sobre criação e venda de produtos digitais, porém, esse é um assunto para outro artigo.

Quais são os produtos usados para ganhar dinheiro com internet marketing?

Isso aqui é um ponto muito interessante, são produtos que causam grande transformação na vida das pessoas. Ou seja, trazem para elas um grande benefício.

Neste caso, não entra por exemplo um produto como, uma Tv ou um ar condicionado, uma cama, uma mesa etc. Não é esse tipo de produto.

São produtos que vão causar uma grande diferença nas pessoas, produtos que vão transformar as pessoas para algum grande benefício que elas querem, para sair de uma grande dor que elas têm.

Por exemplo, o que é um grande benefício? Pode ser estético, ganhar massa muscular. Um produto que ensina ganhar massa muscular.

Um produto que vai ensinar a pessoa perder peso, emagrecer talvez seja uma grande dor de uma pessoa.

Os produtos transformadores estão separados em duas categorias principais:

  • Produtos Digitais – Esses são os que têm potencial muito grande de se trabalhar com eles. Não precisa ter logística, não precisa enviar pelos correios. Simplesmente a pessoa que adquirir, recebe o acesso ao produto por meio digital. Por exemplo, cursos, ebooks, mentoria, consultoria, aulas online, treinamento ao vivo, ferramentas digitais etc.
  • Produtos Físicos – O que mais tem hoje neste mercado, são os que atacam dores fortes de uma pessoa. Quais são as dores fortes? Por exemplo, sexualidade, autoestima, emagrecedores, beleza, etc.

Depois que você entende quais são os produtos, é hora de saber onde encontrar esses produtos.

De onde vem esses produtos?

Digitais, o produtor cria, por exemplo, você é um profissional na área estética que resolve o problema das pessoas, então decide criar um produto ensinando elas sobre isso.

Outra forma de criar um produto digital é através de parcerias, por exemplo, você encontra uma pessoa que tem uma expertise em determinada área, então ele cria esse produto para você. Enquanto você faz a parte de divulgação.

Portanto dividindo os lucros na venda deste produto.

As vezes também, o dono do produto, compra o produto com direitos de revenda.

Produtos físicos, são produtos palpáveis, podem ser cápsulas, cremes, géis, alimentos, utensílios etc.

Como funciona esse processo?

Nas plataformas, são onde os produtores cadastram os produtos, também é possível o produtor fazer a venda ou liberar para os afiliados vender para ele, por meio destas plataformas:

  • Hotmart;
  • Eduzz;
  • Monetizze;
  • Braip;
  • Owin;
  • Zanox;
  • C2cpanetwork

Destas aqui citadas, as principais são Hotmart, Eduzz e Monetizze. Elas são 100% gratuitas.

Para os afiliados, basta fazer um cadastro e escolher o produto que quer promover.

Para os produtores, é só cadastrar os produtos e não precisa pagar nada para isso.

Por que usar as plataformas?

São essas plataformas que gerenciam as formas de pagamento e a entrega dos produtos nelas cadastradas.

  • Possuem uma certa proteção contra pirataria;
  • Gerenciam os dados dos compradores;
  • Gerencia os afiliados;
  • Integração com sistemas de impostos, notas fiscais;
  • Vários outros benefícios etc.

Como as plataformas ganham por oferecer todos esses benefícios?

Quando você faz uma venda de um produto, a plataforma cobra uma pequena porcentagem sobre o valor do produto. Que é um valor muito justo por ela oferecer vários benefícios.

Conclusão

Resumindo, o próximo passo é você acessar essas plataformas e se cadastrar em cada uma delas. Ao fazer isso, você poderá olhar todos os produtos que estão cadastrado lá e se afiliar para começar a vender e ganhar dinheiro.

Mas é claro que existe um processo para começar a vender, se você quer descobrir como fazer isso, acesse o curso fórmula negócio online, onde você aprende passo a passo começando do zero.

Ter acesso a mais de 480 aulas do curso completo incluindo todos os bônus.

Acesse Aqui o Treinamento Completo Agora.

Conheça meu canal no Youtube https://youtube.com/leonardocdutra

Espero você no próximo post.

Grande abraço!

Leonardo C. Dutra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *