5 Ideias de Negócios Lucrativos para Começar em Casa

No artigo de hoje, estou trazendo para você, 5 ideias de negócios lucrativos com pouco investimento para você começar em casa.

Portanto, vamos começar falando sobre as ideias de negócio que eu faço hoje na internet e depois vou falar de ideias de uma forma geral que não se baseiam apenas na internet.

Além disso, vou dar algumas dicas para você ter sucesso em cada ideia e no final do artigo, vou mostrar outras dicas para ter sucesso no seu negócio.

Enquanto isso, se você tem interesse nesse assunto sobre ideias de negócios lucrativos, empreendedorismo, trabalhar para si mesmo. Tenho uma indicação para você.

O treinamento fórmula negócio online, porém, neste treinamento com mais de 480 aulas, você aprende como criar a partir do zero seu negócio na internet passo a passo, mesmo que seja um iniciante.

Saiba mais clicando em Fórmula Negócio Online. Se você gosta desse assunto é só clicar e conhecer o treinamento.

Ideias de negócios lucrativos com produtos digitais

Hoje eu trabalho muito com produtos digitais, com isso você pode trabalhar basicamente de duas formas.

Além disso, você pode trabalhar com uma forma ou se preferir das duas formas.

152 Estratégias de Marketing Digital

Portanto, a forma mais simples para você começar um negócio online hoje, tendo como base ideias de negócios lucrativos com produtos digitais.

Afiliado

Por exemplo, você se cadastra em uma plataforma de produtos digitais, lá você escolhe o produto entre centenas que estão disponíveis para você promover.

Se você é novo neste mercado, saiba que produtos digitais, são basicamente, cursos online, livros digitais, treinamentos etc.

Você divulga esses produtos para outras pessoas, portanto, quem comprar através da sua divulgação, você ganha uma comissão bem alta em torno de 50% sobre o valor do produto.

Por exemplo, se você indica um produto de R$200, você ganha em média R$100 reais em cada venda realizada. Isso é bem legal.

Portanto isso é um afiliado de produtos digitais.

Produtor

A segunda forma de você trabalhar com produtos digitais, é como produtor, porém ele que criar esses produtos.

Por exemplo, se você é um especialista em Excel, você pode criar um curso online de Excel com 30 aulas ensinando como utilizar o Excel, então você grava essas aulas, criar uma página de vendas e passa a vender esse produto pela internet.

Neste caso, certamente, você é um produtor de produtos digitais, que passa a vender o seu próprio conhecimento.

Em suma, as duas formas funcionam praticamente da mesma maneira, mas o afiliado apenas divulga produtos de outros produtores, ele não precisar criar produtos.

Como começar a promover os produtos?

Para você começar como afiliado, você deve acessar as plataformas de produtos digitais, Hotmart, Eduzz, Monetizze etc. Encontrar os produtos que deseja promover.

Esses produtos já estão lá disponíveis e foram criados por outros produtores para os afiliados promoverem.

Isso é totalmente grátis e você não precisa pagar nada para promover os produtos.

Depois que você se afiliar ao produto escolhido para promover, a plataforma vai gerar um link de web exclusivo para você promover.

Você vai divulgar esse link, nas redes sócias, lista de amigos no Whatsapp, grupos do Facebook, com um blog, no youtube etc.

Se a pessoa gostar e tiver interesse no produto que você está promovendo e ela comprar através da sua indicação, clicando no seu link de afiliado, você recebe sua comissão pela venda.

A parte mais complicada neste processo é de divulgação, certamente, o restando do processo é muito simples.

Por outro lado, para você ser um produtor é basicamente a mesma coisa, mas você neste caso, deve criar o produto que vai promover.

Ter um conhecimento específico para criar um curso online ebook etc. Cadastrar nas plataformas e fazer as divulgações para fazer vendas.

Além disso, como produtor você tem um benefício importante que é ter os afiliados para promover seus produtos para você.

Portanto, eu considero que trabalhar com produtos digitais é uma das melhores formas hoje de começar a ganhar dinheiro, ter uma renda extra ou como negócio principal, como é o meu caso.

Para esclarecer, realmente você pode começar um negócio na internet com pouco investimento.

Por exemplo, pode começar investindo em conhecimento no curso fórmula negócio online com baixo investimento, para você aprender como faz o passo a passo, ou qualquer outro treinamento que você decidir para iniciar.

Mas, no treinamento fórmula negócio online, você aprende como divulgar os produtos sem precisar investir dinheiro no início, de forma gratuita.

Isso é bom, depois que você começar a fazer as primeiras vendas, aí sim, começa a investir para melhorar a estrutura do seu negócio e ter cada vez mais faturamento.

Ideias de negócios lucrativos sendo um Freelancer

Se você já tem um conhecimento inicial em uma determinada área, você pode oferecer os seus trabalhos online.

Tem muita opção disponível no mercado para você dar os primeiros passos, por exemplo, redator, tradutor, editor de vídeo, editor de áudio, editor de fotos, designer, programador, web designer etc.

Uma dica simples, caso você esteja um pouco perdido, basta acessar o site workana.com ou vintepila.com e olhar na vitrine deles quais os tipos de trabalhos freelancer você pode oferecer com base no que as pessoas necessitam.

Você pode se cadastrar nestes sites, quando alguém postar lá um interesse no serviço, você pode fazer o trabalho e ganhar dinheiro desta forma como um prestador de serviços.

Ideias de negócios lucrativos como agência

Não pense em uma agência como algo complicado, não é assim, se falarmos de produtos digitais, por exemplo, você pode ter uma agência de lançamentos, ou seja, sua agencia lança novos produtos de outros produtores.

Você encontra um profissional que tem um grande conhecimento, mas não sabe como transformar esse conhecimento em produto digital para vender online.

É aí que sua agência entra em ação, por exemplo, sua agencia, faz todo o processo de marketing para o produtor, criar um site do produto, criar página de vendas, configurar uma área de membros etc.

Portanto, agência é um tipo de negócio que exige pouco investimento, você pode começar mesmo aí da sua casa.

Ideias de negócios lucrativos prestando serviços off-line

Agora partindo para ideias de negócios lucrativos sem usar a internet, se você tem um veículo, pode usar para oferecer serviços de encanador, elétrica, hidráulica, jardinagem, pintura etc.

Todo tipo de trabalho manual, certamente, as pessoas hoje em dia, não tem tempo, portanto buscam pessoas com conhecimento para realizar esse tipo de trabalho do dia a dia mesmo.

Uma pessoa que pode prestar esse tipo de mão de obra, é muito requisitada, principalmente em centros urbanos.

Caso você queira começar por esse caminho na prestação de serviços, você deve focar na divulgação local dos seus serviços, sempre focar na qualidade do trabalho, apresentação pessoal no trabalho etc.

Focar nestes pequenos detalhes para que a pessoa que contratar seus serviços, possa ver você como uma autoridade e gerar mais confiança e credibilidade.

Ideias de negócios lucrativos com artesanato

Essa, certamente, é uma ótima ideia de negócios lucrativos, hoje o artesanato é um mercado muito lucrativo, as pessoas gostam de coisas personalizadas.

Além disso, você pode trabalhar de duas formas, criar e vender ou ensinar a sua arte, portanto, para você vender, você pode usar as mídias sociais, Facebook, Youtube, Instagram, site etc.

Pode usar grandes marketplaces para vender como, olx, elo7, são sites que já possuem um grande tráfego de pessoas todos os dias e que você pode anunciar grátis.

Por outro lado, caso você queira ensinar as pessoas como fazer o artesanato, você pode gravar aulas como um curso online.

Isso dá muito certo também, certamente, têm muitas pessoas que vivem disso, ensinando como fazer artesanato de tiaras etc.

Basta você abrir sua mente para o empreendedorismo.

Antes finalizar, saiba que trabalhar em casa não é tão fácil como muita gente pensa, algumas dicas importantes são:

  • Reserve um espaço para o local de trabalho;
  • Melhoria continuada do negócio;
  • Trabalhar sempre o marketing (divulgação);
  • Reinvestir parte do que você ganhar;

Conclusão

Em conclusão, essas foram as 5 ideias de negócios lucrativos com baixo investimento para você começar em casa.

Se você quer ir além, recomendo conhecer o treinamento completo de marketing digital fórmula negócio online.

Seu sucesso acontece quando você toma a ação. Dê o primeiro passo.

Ter acesso a mais de 480 aulas do curso completo incluindo todos os bônus.

Acesse aqui o Treinamento Completo Agora.

Conheça meu canal no Youtube https://youtube.com/leonardocdutra

Espero você no próximo post.

Grande abraço!

Leonardo C. Dutra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *